Caros Parceiros do Festival de Música de Setúbal,

A Associação Festival de Música de Setúbal agradece formalmente todo o esforço, entrega e excelente trabalho depositado pelos mais diversos intervenientes nos projetos que ao longo de 2020 foram sendo criados e desenvolvidos.

Num ano sem precedentes, mantivemos os nossos projetos, mesmo impossibilitados de os apresentar publicamente, reaprendemos a escutar, reinventamos formas de comunicar e de criar música, mantendo vivo o propósito do Festival de Música de Setúbal!

Apresentamos o filme Escutar a Diferença, envolvendo as crianças da APPACDM, Conservatório Regional de Setúbal e Conservatório Regional de Palmela.

Realizamos gravações da nossa orquestras inclusiva e inovadora, o Ensemble Juvenil de Setúbal que ao longo dos seus cinco anos de existência, tem partilhado continuamente a criatividade, a inclusão, celebrando a diversidade. Para além das apresentações planeadas, em 2021 o Ensemble irá participar na produção de um filme para a conferência internacional Culture, Health, and Wellbeing.

Somos imensamente gratos pelo apoio continuado da Câmara Municipal de Setúbal, do Helen Hamlyn Trust e demais parceiros, instituições e indivíduos locais, cujas muitas contribuições asseguram a continuidade destes projetos.

Contamos trazer noticias brevemente, continuando juntos em 2021 nesta grande jornada musical!